Plasmage

O Plasmage é um equipamento muito utilizado na plástica ocular, pois consegue realizar diversos tipos de tratamento em regiões sensíveis e delicadas de maneira prática e eficaz, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Ele atua através da sublimação do excesso de pele, ocasionada pela flacidez, através da energia gerada por um jato de plasma, que pode ser regulado para 30 tipos diferentes de protocolo, o que o torna capaz de realizar diversos tipos de procedimentos.

Por ser um método minimamente invasivo, ele é muito procurado por pacientes que desejam evitar cirurgias, já que não necessita de cortes, uma vez que, durante todo o processo, o equipamento fica muito próximo à pele do paciente, mas não chega a tocá-la.

O Plasmage permite regular os níveis de intensidade e fracionamento de energia, proporcionando, desta forma, um procedimento rápido e com resultados visíveis logo na primeira aplicação.

Sua principal função é tratar rugas finas e a flacidez de pálpebras, através da técnica conhecida como ‘Blefaroplastia sem cortes’, porém, ele também é muito utilizado no tratamento e remoção de várias patologias tais como:

- Nevus
- Fibromas
- Xantelasmas
- Cicatrizes
- Lentigos
- Quelóides

Com o vasto conjunto de possibilidades que o Plasmage proporciona, o médico irá selecionar qual o protocolo mais adequado para a necessidade de cada paciente, a depender do grau de seriedade da patologia a ser cuidada, de maneira segura e precisa.